sexta-feira, 8 de março de 2013

0


Amiguinhos de todas as idades:

Na publicação anterior (Veja Aqui) falei um pouquinho como era diferente
a época do meu pai em colecionar coisinhas referentes aos animes,
Tokusatso e outras informações.

Uma época sem e-mail, msn, onde os amigos trocam correspondência
enviavam por cartas desenhos, xerox, textos e muito mais.

Esse desenho de Robô Gigante & Satan Goss foi desenhado
em 23.05.1992 por Sérgio Rodrigues colega de correspondência
do meu pai que infelizmente com o tempo perderam contato.

Meu pai me deu este desenho há cerca de 6 anos e 
guardo com muito carinho.

É um apena que no final do ano de Dois Mil e Um meu pai desfez
de muita coisa, devido ter separado de sua primeira esposa
que era descendente de japoneses.

Para minha sorte muita coisa ele deu para o irmão mais novo, 
o meu tio Ulisses que também guarda com carinho
principalmente a coleção de revestinha Herói e 
todas outras da época que estão de posse do meu Tio.

Mas tudo bem, meu tio é super legal e
 me empresta com carinho.

Beijos da Bê & My

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion