sexta-feira, 8 de março de 2013

0


Compartilho com vocês mais duas edições que ganhei do meu papai,
acima a edição de Dezembro de 1996

E abaixo a Edição de Abril de 1999


Meu pai tinha mais duas edições mais infelizmente se perderam.

Em breve, estarei publicando alguns informativos que meu pai
colecionava e alguns desenhos que ele ganhou de amigos

São coisas simples mas que guardo com muito carinho
Tudo vem de uma época em que internet era para poucos
a enxurrada de revistas como Herói e Outras
ainda não existiam.


Assim, o que meu pai tinha era uma pasta de xerox comum
com fotos em preto e branco que hoje encontramos
facilmente na internet.

Hoje é muito fácil ver vídeos, adquirir informações e imagens
dos Tokusatso ou animes que curtimos.


Mas na época do meu pai e amigos de sua idade as coisas
eram completamente diferente por isso, amigos
nunca desrespeitem fãs de idade avançada e 
Seus Animes e Live Actions preferidos!

Beijos da Bê & My

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion