sábado, 23 de fevereiro de 2013

Uma Semana de Blog


Amiguinhos: 

Hoje 23 de fevereiro praticamente estamos completando uma semana de abertura do nosso bloguinho,  a criação da primeira parte do layout foi criada no sábado 16 de fevereiro e no domingo 17 de fevereiro de 2013 iniciamos nossas publicações.

Nesta primeira semana o nosso blog ainda não tem todas as funções ativas, coisas que não entendo bem  como metas de configurações para sistemas de busca, reconhecimento do Google a migração de domínio .com para .com.br e outras coisinhas que só meu papai entende ainda, também tem funções do blog que estão com códigos inseridos mas leva um tempinho ou alguns dias para funcionarem corretamente.

Nesta primeira semana tivemos ajuda de muitos amigos da internet, que nos ajudaram compartilhando as postagens no Facebook, enviando emails aos amigos convidando todos para conhecerem nosso bloguinho.
Papai criou para mim a fanpage no facebook onde vários amigos curtiram nossa pagina e acredito que vamos cada dia mais aumentar o grupo de visitas em nosso blog.

Ainda há poucos comentários no blog, mas sei que no começo é assim mesmo e, muitos talvez não conheçam ou não acha importante comentar o que foi e será publicado a única coisa que sei é que adoro ler recadinhos e espero que o quadro de comentários aumente com o tempo.

Da minha família nesta primeira semana somente papai, mãe e minha prima Gordinha comentaram no blog, gostaria muito dos comentários das primas, dos primos, dos tios, das tias, mas tudo bem, quem sabe um dia eles resolvam visitar e ajudar a divulgar o Bê & My como os amigos de papai e mamãe fizeram e estão fazendo.

Tenho muitas coisinhas legais para publicar aqui no Bê & My, mas tem muita coisa ainda que não consigo fazer sem ajuda do meu papai, no próximo mês se Deus quiser meu papai estará de férias ai teremos mais tempo para que ele me ensine e eu possa dar continuidade praticamente sozinha nas atualizações do nosso blog.

Obrigada há todos que nos ajudaram nesta primeira semana e aos que continuarão e aos que irão ajudar direta ou indiretamente.

Beijinhos da Bê & My.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion