sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ocaguessamádê - Muito Obrigada


Ocaguessamádê
Muito Obrigada

Primeiramente, quero agradecer a Deus por todos os dias de minha vida e de minha irmazinha Myleninha; aos meus pais Alessandro e Solange por estarem sempre com muito amor me apoiando e incentivando nas coisas que gosto, orientando-me de como é a vida e na formação de meu caráter.

Agradecer há todos os parentes, amigos e colegas virtuais que estão sempre presentes em nosso bloguinho, comentando as postagens, compartilhando no Facebook, Twitter e outras redes sociais. Como meu papai disse: "Sempre esperamos a ajuda da família, mas são os amigos que surpreende".

Em especial também quero agradecer aos amigos (as) blogueiros, que colaram um de nossas figurinhas em seu blog, criaram postagens falando sobre nosso bloguinho ou disponibilizaram um link direto para nosso blog.

Com muito carinho:
Reservamos esse Humilde espaço para 
Divulgar os Links dos Blogs que adoram nossa figurinha:

A lista abaixo será atualizada sempre que um novo 
blog adotar nossa figurinha!



Aqui estará Nome e Link do blog

Aqui estará Nome e Link do blog

QUE DEUS PROTEJA TODOS NÓS!
OCAGUESSAMÁDÊ!

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion