terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sampa Crew - Eterno Amor - E foi assim que a Borboleta saiu do casulo.



Com mais de 90 postagens desde a o retorno do EBTD quero agradecer ao amor da minha vida Alessandro por me apoiar com o retorno desse blog, me ajudar em algumas configurações mais complexas deixando o blog do jeitinho que eu pensava em ter, seguindo as cores da versão original do primeiro blog e pequenas modificações. 

Por ser um cara de mente aberta, com coragem e de não dar atenção aos que falam da gente sem saber realmente o que somos criticam o EBTD por ser quente e conter minhas fotos implícitas e, sempre confiante à minha pessoa.  

Por permitir que eu tenha dialogo seja através de escrita ou falada ao celular ou outros meios de comunicação com os meus colegas internautas sem demonstrar desrespeito e sabendo que nunca o desrespeitei e que há limites para aqueles que infelizmente não sabem ainda separar certas liberdades. 

Esse homem que foi e é o homem da minha vida em todos os sentidos, o verdadeiro homem que ajudou esta borboleta a sair de seu casulo e poder conhecer o mundo e não morrer preza, sufocada, dentro de um mundo pequeno e medíocre em que eu viva e ainda pensava que era feliz. 

Obrigada meu amor, te amo muito, 
você é o homem da minha vida.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion