terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tina Turner - We Don't Need Another Hero


Como já publiquei aqui no EBTD antes de conhecer meu marido Alessandro, era uma jovem muito fechada,  curtia um pagode e um sambinha embora ainda goste desse tipo de música, a convivência com meu marido foi abrindo minha mente em vários ângulos, no musical aprendi a gostar do que ele gosta e em alguns casos ultrapassei o gosto dele.

Uma dessas é sobre Tina Tuner na qual  o Alessandro curte desde a década de 80 eu acho; e uma das músicas que mais gosto dela é We Don't Need Another Hero na qual anexo nesta postagem.

Espero que o vídeo continue ativo no Youtube por muito, muito, muito tempo e volto a pedir aos amigos visitantes, caso encontre dentro do EBTD algum vídeo o áudio desabilitado que por favor, avise através do comentário da postagem.

Também sugiro que comente as postagens que gostar não existe nada melhor para uma bloqueira a participação de seus visitantes e amigos, muito obrigada e um beijo no coração.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion