sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ovos Criativos


Ovos Criativos:
Histórias Contadas com Ovos

No Copy: Marcador de Divulgação de postagens:

Se tem uma coisa que eu odeio é copiar o trabalho de alguém, o que acho legal e interessante prefiro divulgar a postagem original do que copiar tudo e mudar algumas palavrinhas, sempre que pego algo em algum blog sempre que possível divulgo a fonte.

Outra coisa que também me deixa puta da vida é quando divulgo uma publicação do blog no Dihitt/Facebook/Outros e não demora muito lá esta o vídeo que escolhi, música ou imagem e essa pessoa nem se quer indica o meu blog como fonte.

Mas cada um tem um jeito de ser e pensar não é verdade, prefiro abrir espaço para divulgar dentro EBTD do que copiar descaradamente a criatividade e o trabalho de um amigo blogueiro.

Visitando o PC PAPEL encontrei a postagem “Historia Contadas com Ovos Comédia” achei muito legal e interessante estou compartilhando com vocês, clique na imagem e boa diversão é muito legal.

Beijo no coração.


Essa Borboleta Tem Dono
Solange Borboleta

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion