sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A Força do Pensamento: Cura Impotência Sexual


A Força do Pensamento:
Cura Impotência Sexual

Depois da sexta tentativa, sem conseguir fazer amor com a mulher, muito preocupada, a companheira dá um conselho ao marido:

 - Querido, toda noite antes de se deitar, vá ao banheiro, fique em frente ao espelho e repita dez vezes: "Não sou impotente... Não sou impotente". Eu curei uma enxaqueca terrível assim.

Depois disso, toda noite o sujeito trancava-se no banheiro uns dez minutos e fazia o exercício.

Em poucas semanas estava totalmente curado. Meses depois, a mulher resolveu conferir se o marido ainda fazia os exercícios.

Assim que ele se trancou no banheiro, ela se aproximou e ouviu:

- Essa não é minha mulher. Essa não é minha mulher... não é minha mulher... não é minha mulher...



Essa Borboleta Tem Dono
Solange Borboleta


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion