quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eletro By Dj Gabi



Eletro By Dj Gabi

Caso o vídeo não rolar por favor clique aqui

Vi a Dj Gabi pela primeira vez no último programa deste ano do Dj Xelão (Veja Aqui) e adorei suas viradas e seu jeitinho lindo e meigo, é claro que um tesouro destes não podia ficar de fora do meu facebook e logo tratei de procura-la e para minha alegria fui recebida com muito carinho e atenção.

Graças a Deus estou conhecendo pessoas maravilhosas através da internet, e sem querer estou reunindo grandes Djs para dentro do Blog a intenção inicial era apenas colocar vídeos do youtube com música do gênero, mas o blog esta tomando uma forma completamente Gostosa.

É um prazer divulgar o trabalho desses DJs, que inclusive ganharam o marcador "DJs" no blog para serem encontrados facilmente em nosso blog, certamente também haverá participação de alguns no marcador "Flash House".

Para quem leu a matéria do ultimo programa do Dj Xelão já sabe o quanto essa loirinha linda é fera nas viradas monstruosas.

Não acredita então confira! E, não deixem de ver Dj Xelão & Dj Gabi.

Beijo no coração de todos! 

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion