sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Best Of Dance anos 90 - Rádio Online



Best Of Dance 90s

Primeiramente quero agradecer ao (s) criador (es) e proprietário da Rádio Online Beste Of  Dance 90s pela publicação divulgativa aqui no Essa Borboleta Tem Dono - O Retorno.

Beste Of Dance anos 90; É uma das rádios online que somos viciados a ouvir aqui em casa e não poderia deixar de compartilhar com vocês, não somente esta rádio como outras que serão publicadas no marcador  “Rádio Online”.

Grande parte das rádios online o play é ativado automaticamente assim, o blog ganhou o aviso “Fique Atento – Caso um som sobreponha o outro, clique no título da postagem de seu interesse”. Com essa ação uma a pagina de interesse será aberta sozinha sem a interferência de outro áudio.

Certamente a salada será maior quando o marcador “Radio Online” for clicado, pois estará buscando todas as publicações de rádio online onde vamos ter que ter um pouco de paciência para encontrar a rádio de interesse. Neste caso é só seguir o avisto fique atento.

Um dica que eu deixo é clicar no título da Rádio Preferida e salvar nos favoritos de seu navegador assim será mais fácil ativar quando quiser curtir a sua ou suas rádios preferidas.

Esta é a primeira de muitas então a dica e o aviso é válido.

Beijo no coração de todos.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion