sexta-feira, 19 de junho de 2015

Virada Cultural 2015 - Informações Importantes e Locais

#viradacultural #viradacultural2015 #blogdoale

A edição de 2015 da Virada Cultural, evento promovido pela Prefeitura de São Paulo que difunde cultura em 24 horas de atividades variadas, contará nos dias 20 e 21 de junho com o maior número de atrações com recursos de acessibilidade em seus 11 anos de história. 

Se a ideia é levar para múltiplas partes da cidade espetáculos de música, dança, teatro, performace e diferentes manifestações culturais, agora tais iniciativas de democratização chegam ainda mais próximas de todas as pessoas que possuem ou não deficiência. 
Mais de 40 atrações receberão interpretação simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) em uma parceria entre as Secretarias Municipais de Cultura e da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. 

Os destaques ficam por conta de nomes renomados, como Caetano Veloso, artista que encerra a edição no palco Júlio Prestes, e os músicos da Jovem Guarda, Martinha e Vanuza, Golden Boys e Wanderléa no palco da Avenida São João, todos acessíveis para pessoas com deficiência auditiva. “Iniciamos neste governo uma trajetória que nos permitiu dar fortalecimento nas questões sociais no que se refere ao ciclo de vida das pessoas com deficiência, dentre elas o direito de acesso à cultura e lazer.

Informações e Muito Mais Aqui

Blog do Alê !
Sempre Redirecionando o Melhor dos Melhores para você!


Siga nosso Twitter: @blog_do_ale
Nosso Grupo de Amigos no Facebook participe: Clique Aqui

Obrigado há todos os amigos que compartilham nossas publicações
Nas Redes Sociais Facebook, Twitter e agora no Whatsapp!
Compartilhe também usando os botões logo abaixo.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion