segunda-feira, 8 de junho de 2015

PMs matam suspeito em tentativa de assalto a Burger King na Zona Leste


Um suspeito morreu em uma tentativa de assalto a uma unidade do Burger King na Zona Leste de São Paulo, na madrugada deste domingo (7). 

A lanchonete fica na Avenida Jacu-Pêssego, 8.210.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem informou que dois suspeitos haviam sido mortos. A informação, passada pela polícia, foi retificada. O erro foi corrigido às 10h21 deste sábado, 7.)


Segundo relato da Polícia Militar, três homens entraram no estabelecimento às 2h45 e anunciaram o roubo. Dois soldados da PM, de folga, estavam na fila de atendimento e reagiram, iniciando uma troca de tiros.

De acordo com a PM, dois homens foram baleados, um deles no peito. Policiais do 63º DP, da Vila Jacuí, para onde o caso foi encaminhado inicialmente, informaram que um dos homens morreu e o outro foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal Cidade Tiradentes. 

Ele passava por cirurgia na manhã deste domingo.

Em nota, o Burger King informa que "está colaborando com as investigações policiais. As imagens das câmeras de segurança já foram entregues à polícia, que continua apurando o caso".
Segundo a PM, os suspeito baleados carregavam apenas uma arma falsa. A arma usada na troca de tiros estava com um terceiro suspeito, que fugiu, disse a polícia.

Uma cliente e um segurança foram feridos e hospitalizados, informou a Polícia Civil. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. Elas foram levados ao Hospital Municipal Tide Setúbal.

O deve ser encaminhado ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion