quinta-feira, 18 de junho de 2015

O QUE NÃO SE DEVE FAZER QUANDO COMEÇAR A NAMORAR


Pode ser que algumas atitudes do seu namorado sejam prejudiciais, tanto para você quanto para o próprio relacionamento. Pode ser também que o envolvimento seja tão grande que você apenas acabe se esquecendo de algumas coisas importantes para você.

Não se afaste dos seus amigos
Apesar de ser um comportamento natural e até inconsciente, é prudente evitá-lo, tanto para preservar as amizades quanto para garantir que o casal continue se relacionando com outras pessoas, o que é saudável.

Não deixe de fazer o que você gosta
Esse tipo de cobrança pode vir de várias formas, como para que você desista de algum hobbie ou pare de frequentar determinados lugares.
É preciso ter muito cuidado para que esse jogo de negociações não seja prejudicial ao desenvolvimento individual de cada um de vocês, tanto em termos profissionais quanto pessoais.

Não deixe de se vestir como quiser
É comum que os parceiros interfiram no jeito das suas namoradas se vestirem, porém dificilmente as considerações a esse respeito estão livres do sentimento de posse e do ciúme.

Não abra mão da individualidade
Sim, você ainda pode sair com os seus amigos e deixar que ele saia com os amigos dele, assim como vocês também podem guardar seus próprios segredos — desde que não seja algo que coloque o namoro e a confiança de vocês em risco.

Não se traia
Não é justo que você passe a fazer algo com o qual não concorda ou adote hábitos que não combinam com o seu estilo de vida para se adequar melhor ao seu parceiro.
É fundamental para o relacionamento que cada um resguarde sua individualidade e não traia a si mesmo, nem permita que os outros tentem fazer de você alguém que você não é.

Fonte: Curiosoclicaaqui

Blog do Alê !
Sempre Redirecionando o Melhor dos Melhores para você!


Siga nosso Twitter: @blog_do_ale
Nosso Grupo de Amigos no Facebook participe: Clique Aqui

Obrigado há todos os amigos que compartilham nossas publicações
Nas Redes Sociais Facebook, Twitter e agora no Whatsapp!
Compartilhe também usando os botões logo abaixo.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion