quinta-feira, 11 de junho de 2015

Motivos para namorar uma Plus Size


1) São super divertidas. Ao contrario das mulheres que acham que para serem respeitadas precisam manter o nariz em pé, as gordinhas descem do salto e arrasam, promovendo felicidade por onde quer que passem! Otimismo e alto-astral  sempre em alta. Essas são as gordinhas mulheres para frente felizes a cima de tudo.

2) A tal "malemolência".  Gordinhas tem um certo jeito de andar que inova o tal "rebolado" oque tem despertado um certo interesse fora do comum nos rapazes. Pode reparar é surpreendente e interessante. 

3) Assunto bacana. Ta certo que nem sempre, mas pode confessar... Gordinhas tem um ótimo papo, inteligentérrimas, se destacam em rodas de amigos não por motivos ligado a beleza (embora sejam lindas) mas sim pela disponibilidade de assuntos. Já me perguntei diversas vezes, de onde vem tanto conhecimento? 

4)  Vaidade em alta! Cuidam da beleza como ninguém. Cosméticos não podem faltar jamais! Afinal sempre lindas, belas e perfumadas!

5) Parceiras! Para se saber disso não é necessário namorar uma gordinha, quem ja teve uma de amiga sabe bem como funciona! Ótimas pessoas, uma caixinha de surpresas, e olha não contam seus segredos não viu! (pelou menos as que conheci né rsrsrs)   

6) Abraço macio. Só quem já provou pode falar olha, caia entre nós alem de macio aconchegante! Não da vontade de desgrudar nunca maaaaaaaaaais... Eu, particularmente simplesmente amo *---* 

7) Enxergam seu coração... Muitas vezes nos jugam pela nossa "capa" e esquecem que somos seres humanos, repletos de sentimentos e pensamentos... Elas sabem exatamente oque oque é isso por esse motivo sabem te ouvir e dizem oque você deseja ouvir também 

8) To dentro! Seja uma baladinha um passeio ou descer pra quela cachoeira ela não tem frescura! ta com você e já é! Não tem essa de mato coçar nem "lá tem pernilongo" ou ah não estou cansada.. É sua parceira e ponto!

(As mensagens aqui descritas em momento algum é para ofender alguém. O único intuito é manter a auto-estima em alta. Agradecemos a todos leitores!) 


O WhatsApp do Alê vocês já sabem:
(Não atendo ligações em horário comercial, mandem mensagem via WhatsApp)
Envie / Participe / Bate-Papo / ??
Deixe seu comentário logo abaixo:
É nós um forte abraço!

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion