sexta-feira, 19 de junho de 2015

Lucas Barrios: Vou honrar a camisa #Palmeiras


O Palmeiras acertou um reforço de peso para o ataque, posição mais criticada da equipe. Por meio de redes sociais, o atacante paraguaio Lucas Barrios anunciou que acertou oficialmente com o time brasileiro. O jogador se apresenta após a Copa América , torneio no qual representa seu país.

“Depois da Copa América vou honrar a camisa do Palmeiras. Estou muito contente desta grande instituição”, escreveu o atacante, que marcou o gol de empate do Paraguai contra a Argentina.

Lucas Barrios, 30 anos, já rodou por diversos países – atuou no Chile, Argentina, México, Alemanha, China, Rússia e, no último ano, jogou pelo Montpellier no Campeonato Francês. O atacante é constantemente convocado pela seleção do Paraguai.

A negociação foi fechada pelo diretor de futebol palmeirense Alexandre Mattos, que viajou até a concentração paraguaia para em La Serena, no Chile, para sacramentar o acordo. 

O atacante era um desejo pessoal do dirigente, que já havia tido encontros com o empresário na Alemanha durante a Liga dos Campeões .

No Palmeiras , Barrios chega para uma das posições mais carentes e criticadas do time alviverde. O paraguaio, 23ª reforço no ano, disputará posição com Leandro Pereira, Cristaldo, Gabriel Jesus e o recém-contratado Alecsandro.

Blog do Alê !
Sempre Redirecionando o Melhor dos Melhores para você!


Siga nosso Twitter: @blog_do_ale
Nosso Grupo de Amigos no Facebook participe: Clique Aqui

Obrigado há todos os amigos que compartilham nossas publicações
Nas Redes Sociais Facebook, Twitter e agora no Whatsapp!
Compartilhe também usando os botões logo abaixo.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion