quinta-feira, 11 de junho de 2015

Iogue plus size mostra ao mundo que o peso corporal é só um estado mental


A iogue Jessamyn Stanley  está desafiando as noções preconcebidas sobre o aspecto que deve ter o corpo do praticante de ioga. Ela descobriu a prática indiana por acaso em 2011 graças a uma oferta do Groupon, e se apaixonou instantaneamente. 

Agora, esta mulher de 27 anos, residente na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, se converteu em instrutora de ioga Bikrm certificada, e tem mais de 65.000 seguidores na sua conta do Instagram.

Com frequência Jessamyn aparece escassamente vestida em suas fotos no Instagram, mostrando ao mundo que ela é tão capaz quanto outros entusiastas da ioga compartilhando imagens de seus incríveis feitos de força e flexibilidade

Jessamyn provoca uma poderosa corrente de confiança, promovendo mensagens de positividade corporal e brindando encorajadores hábitos saudáveis. 

Seu corpo pode não se ajustar aos padrões que estamos acostumados para uma iogue, e inclusive algumas pessoas a criticam por isso, mas ela está mudando a cara da ioga com sua determinação e impressionante exibição de habilidades.


O WhatsApp do Alê vocês já sabem:
(Não atendo ligações em horário comercial, mandem mensagem via WhatsApp)
Envie / Participe / Bate-Papo / ??
Deixe seu comentário logo abaixo:
É nós um forte abraço!


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion