sábado, 27 de junho de 2015

Galaxy Express 999


Galaxy Express 999 é um mangá escrito e desenhado por Leiji Matsumoto, assim como as séries, movies e especias em anime. 

Matsumoto se inspirou para criar Galaxy Express 999 por a idéia de um trem a vapor que atravessa as estrelas da novela Estrada de Ferro Galactic por Kenji Miyazawa. Esta versão do Movie de 1979 é uma compilação da história contada no mangá e na série de TV com algumas modificações. 

Num planeta Terra futurista onde a raça humana convive lado a lado com seres cibernéticos, Tetsuro, um jovem rapaz, vê a sua mãe ser assassinada pelo sanguinário Conde Mecha, um ser humano portador de um corpo-máquina que lhe confere a imunidade às doenças e ao envelhecimento. 

Tetsuro torna-se um vadio das ruas de Megalopolis, mantendo acesa a esperança de, um dia, conseguir juntar dinheiro para embarcar no lendário comboio inter-espacial Galaxy Express 999 (pronuncia-se “three-nine” e não “novecentos e noventa e nove”) de modo a que consiga chegar ao planeta Andromeda, onde se distribuem gratuitamente corpos mecânicos tão poderosos como o de Conde.

Bônus Link:

Filme 01 - Aqui

Filme 02 - Aqui

Filme 03 - Aqui


Blog do Alê !
Sempre Redirecionando o Melhor dos Melhores para você!


Siga nosso Twitter: @blog_do_ale
Nosso Grupo de Amigos no Facebook participe: Clique Aqui

Obrigado há todos os amigos que compartilham nossas publicações
Nas Redes Sociais Facebook, Twitter e agora no Whatsapp!
Compartilhe também usando os botões logo abaixo.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion