segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dicas para prosperar

#prosperar  

1 – Ser alguém com um bom senso econômico não quer dizer que você deixou de fora da sua lista de compras tudo o que é melhor. O ponto principal é que, com um planejamento bem feito, até mesmo as despesas mais exorbitantes podem acabar encaixadas com o seu padrão de vida.

2 – O seu tempo não é barato e você também não é nenhum profissional que se submete a trabalhar por pouco. Então, sempre calcule quanto vale a sua hora de acordo com a facilidade que você gasta essa quantia. Já pensou ter que trabalhar cinco ou seis horas para pagar uma blusa que você nunca vai usar? Por isso, pense bem e reflita.

3 – Hoje é dia de Black Friday e todo mundo está fazendo milhões de compras, simplesmente por fazer? Mas, será que você precisa disso? Calma, você pode comprar em situações especiais, aquele filme querido ou um tênis bacana para a sua corrida. Só não precisa comprar milhares de coisas, só porque está tudo um pouco mais barato. Afinal, quem gasta com bobagem fica sem dinheiro para gastar com o que interessa.

4 – Se você está mesmo a fim de ter dinheiro para poder gastar com algo que deseja muito mesmo, é hora de aprender a cortas despesas das coisas que não deseja tanto assim. Desta forma, você fará uma troca realmente útil.

O WhatsApp do Alê vocês já sabem:
(Não atendo ligações em horário comercial, mandem mensagem via WhatsApp)
Envie / Participe / Bate-Papo / ??
Deixe seu comentário logo abaixo:
É nós um forte abraço!

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion