quarta-feira, 10 de junho de 2015

Detetives Paranormais (Psíquicos)



O detetive paranormal usa poderes psíquicos ou paranormais para resolver mistérios. 

O poder paranormal é a habilidade de usar a intuição juntamente com forças maiores e fontes de energia para saber coisas que a maioria das pessoas não vê ou sente. 

O poder psíquico ou paranormal permite a uma pessoa adivinhar ou reconhecer o passado e entender claramente o que aconteceu. 

Esta habilidade é possuída por pouquíssimas pessoas, conhecidas como paranormais, que estão sendo procuradas por agências de investigação para resolver mistérios não solucionados e crimes.

A polícia usa os investigadores paranormais para ajudá-los em casos difíceis como sequestros e assasinatos, quando após investigar os casos por algum tempo não encontram a solução. 

Aparentemente, os paranormais são capazes de localizar pessoas desaparecidas ou identificar um indivíduo que tenha cometido um crime no passado. 

Eles usam técnicas como a psicometria (entender uma pessoa tocando nela ou em algum objeto que pertença a ela), numerologia (leitura paranormal usando números como data de nascimento) ou técnicas rabdônicas (usadas para procurar coisas desaparecidas através da ondulação de varas ou instrumentos perto do chão) entre outras.

As habilidades mais comuns dos detetives psíquicos incluem a clarividência e a capacidade de ouvir pensamentos de pessoas vivas e espíritos na forma de vozes, sons e música. 

Os investigadores paranormais usam as habilidades de intuição e raciocínio para desvendar crimes. 

Entretanto, há muitas críticas com relação aos detetives paranormais. 

Muitos departamentos de polícia são céticos quanto aos poderes sobrenaturais e não contratarão estes detetives paranormais. 

Até agora, não há nenhuma evidência documentada de um caso que foi resolvido com a ajuda de detetives psíquicos.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion