quinta-feira, 11 de junho de 2015

Como Deixar O Post Visível Apenas Para Alguns Contatos no Face?


As redes sociais, de fato, são responsáveis por ditar demandas e mudanças no comportamento e nas relações entre as pessoas no ambiente virtual. De certa forma, o relacionamento na web também influencia as relações humanas na vida real. Um post, dependendo do conteúdo, pode trazer confusões, desavenças, conflitos, etc. A exposição tem seus efeitos. No caso do Facebook, você pode deixar suas postagens visíveis apenas para algumas pessoas. O passo é bastante simples, veja abaixo como proceder!

Para selecionar quem deve visualizar seu post, basta clicar no ícone abaixo do espaço para digitar postagem ou colar link. Selecione “público”, se quiser que todos da rede social vejam seus posts (incluindo quem está de fora dos seus contatos). Se desejar que apenas os contatos (seus amigos) vejam o conteúdo postado, selecione “amigos”. Mas caso prefira que as pessoas adicionadas por você na lista de conhecidos não recebam o post, selecione a opção “amigos, exceto conhecidos”.

Bom, para obter outras alternativas e configurações, escolha a seção “mais opções”. Dessa forma, é possível deixar o post visível apenas para você (selecione “somente eu”) ou, se preferir, apenas para as pessoas inscritas na lista de “melhores amigos” (escolhe a opção de mesmo nome).

O post pode ainda ser visível só para as pessoas que trabalharam com o usuário em determinada empresa ou apenas os contatos que estiverem inscritos na lista de “família”. Para personalizar ainda mais as opções, é possível incluir ou não amigos de amigos marcados na postagem.

Nesta aba chamada “personalizado”, o internauta pode também incluir os perfis que não receberão o post na timeline. De repente, o usuário não quer que algum amigo saiba que foi compartilhado determinado post, a opção atende essa necessidade. Lembrando que todas as configurações para estabelecer quem pode ou não ver o post podem ser mudadas a qualquer momento por você. Para mudar, clique no ícone o lado da data e hora do post.


O WhatsApp do Alê vocês já sabem:
(Não atendo ligações em horário comercial, mandem mensagem via WhatsApp)
Envie / Participe / Bate-Papo / ??
Deixe seu comentário logo abaixo:
É nós um forte abraço!


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion