terça-feira, 9 de junho de 2015

As atitudes que toda mulher espera de um homem


1. Cavalheirismo
Toda mulher gosta de um homem cavalheiro, pois com isso você mostra educação, gentileza e respeito a ela. Porém é sempre bom lembrar que cavalheirismo é diferente de ficar melando ela, mulheres não gostam de muito grude ou você forçando aquilo que você não é.

2. Atitude
Mulher gosta de homem com atitude, ou seja, assuma o comanda, convide-a para sair, faça surpresas para ela. 

3. Confiança
Confiar nela e passar confiança naquilo que você faz, só vai agradar mais ainda o relacionamento de vocês dois. Não tente sufoca-la, não deixando ela sair com as amigas, ou então na balada você ficar segurando ela o tempo todo para ninguém nem se quer conversar com ela. Ciúmes é bom, porém não seja obsessivo. 

4. Metas para o futuro
Mulher adora homens que tem aquela força de vontade de crescer na vida, que tem metas e pensam num futuro brilhante em sua carreira de trabalho, ou até mesmo familiar. Não seja um zé ninguém, ou pelo menos se você não tem metas agora, não passe isso para ela. 

5. Liberdade
Essa característica representa bem o tópico "Confiança", pois antes de vocês terem algum relacionamento juntos, cada um tinha a sua vida sozinho, ou seja, uma liberdade de sair com amigos, famílias. Portanto, nunca tente evitar que isso não aconteça, esses encontros entre amigos e família  pois se caso isso acontecer, você não estará dando liberdade e confiança a sua parceira. 


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion