quinta-feira, 11 de junho de 2015

Alimentos que ajudam a queimar gordura para sempre


Feijão branco
Além de ter poucas calorias, o feijão branco dá a sensação de saciedade após uma pequena porção. Isso ajuda a comer menos e, consequentemente, ingerir menos calorias. Esse é um tipo de grão que também ajuda a armazenar menos gordura no organismo porque ajudar a regular o intestino. Ele também causa o fenômeno conhecido como “second meal effect”, que dá ao corpo a habilidade de manter os níveis de açúcar no sangue em equilíbrio. Então deixe o feijão escuro de lado e invista no tipo branco da leguminosa.

Iogurte
A quantidade ideal é um iogurte por dia. Mas não estamos falando dos iogurtes gordurosos, e sim daqueles com 0% de gordura, ou iogurte grego light. Eles auxiliam na perda de gordura porque ajudam o intestino a funcionar regularmente.

Nozes
As nozes são fontes de gorduras boas, conhecidas como Ômega 3. Essa gordura aumenta a ação dos genes que causam queima de gordura localizada e diminuem ação dos genes que produzem gordura. Eles também são ricos em vitaminas, fibras e minerais. No entanto, não exagere. As nozes possuem muitas calorias e o excesso pode causar efeito contrário, ou seja, ao invés de você emagrecer, pode acabar engordando.

Azeite de Oliva
Para a queima de gordura da barriga é importante a ingestão de gorduras saudáveis. Muitas delas são encontradas no azeite de oliva. Estamos falando da gordura monoinsaturada. Além de só conter gorduras saudáveis e ajudar na queima de calorias, é uma ótima opção para temperar a salada e vegetais. Se você quer emagrecer, nada de molhos gordurosos e cheios de calorias, aposte no azeite, que é saudável e possui um ótimo sabor.

Ovos
Ovos são alimentos extremamente ricos. Além de serem baratos, possuem várias vitaminas e são importantes para diversos fins. Um deles é a queima de gordura localizada na região abdominal. Isso porque é rico em proteínas e possui poucas calorias. Os ovos também são ricos em vitamina B12, que ajuda a eliminar as células de gordura do corpo.

Cereais integrais
Uma opção para quem quer perder barriga é substituir alimentos de farinha branca, como o pão tradicional, por cereais integrais, que são bem mais ricos em nutrientes. Ao fazer a mudança na alimentação seu corpo irá absorver mais fibras, ácido fólico, vitamina E e magnésio. Esse último, um importante aliado para a queima de gorduras localizadas.


O WhatsApp do Alê vocês já sabem:
(Não atendo ligações em horário comercial, mandem mensagem via WhatsApp)
Envie / Participe / Bate-Papo / ??
Deixe seu comentário logo abaixo:
É nós um forte abraço!

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion