sexta-feira, 12 de junho de 2015

Alessandro Turci



Primeiramente, quero agradecer a minha esposa Solange Nunes por sua ajuda na atualização diária deste blog, informo também a quem possa interessar que as publicações diárias desse blog são pré-programadas ou atualizadas em tempo real por minha esposa através de minhas indicações escolhidas.


Falando Sério:
Bem tentando falar sério...

Bem meus amigos, não vou escrever esse texto cheio de formularidade e vamos direto ao assunto:

Objetivo:

Redirecionar links de qualidade em 
Informação e Entretenimento.

Apresentar Plays de Vídeo e Áudio encontrados na internet em Informação e Entretenimento. 

Tornando-se Um Mine Portal de Divulgação em Informação e Entretenimento para todas as idades.

My favorites: Organizar Plays de Vídeo e Áudio; Imagens e Links que frequento e visito quando possível.

Sobre os direitos:

Não tenho a intenção de ferir os direitos autorais de ninguém, as imagens usadas no blog foram todas encontradas na internet e possuem claro seus proprietários e estão presentes no www.alessandroturci.com.br somente pare efeito de resenhas e divulgação, reconheço não ser proprietário de qualquer imagem de terceiros publicadas em meu blog.  

Aos possuidores dos direitos de imagens, vídeos e áudios publicados no Só da Tempo para um Ctrl+c, caso reivindique a retirada de qualquer conteúdo de nosso blog por favor, entre em contato.

Quero lembrar que os arquivos onlines de áudio e vídeos estão neste blog através de compartilhamento de links e códigos oferecidos por sites que hospedam tais arquivos ou seja, somente compartilhei o que foi oferecido para ser compartilhado por esses sites e servidores na qual possuem total responsabilidade por seus conteúdos.

Fotografias da Internet e Vídeos:

Este blog apresenta imagens de fotos pessoais ou montagens que foram encontradas na internet ou enviadas por amigos e visitantes através do email contato@alessandroturci.com.br e Whatsapp (55 11 98363 7919. 

Caso algum proprietário ou pessoa encontre sua imagem compartilhada em nosso blog e não queira que a mesma continue sendo apresentada em nosso blog por favor, entre em contato indicando o link da postagem para que a mesma seja retirada desde que prove ser proprietário ou ser realmente a pessoa da fotografia / imagem / montagem. 

Lembrando que esse conteúdo também veio parar no blog através de compartilhamento ou seja, não foi eu que tirei a foto, roubei, hospedei e publiquei primeiramente, o conteúdo já estava rolando na internet, a sua solicitação será atendida somente para este blog, não sou responsável pelo conteúdo que foi espalhado e compartilhado na internet.

Este blog tem somente a intenção de 
Variedades, Entretenimento e Humor.

Links externos de blogs parceiros ou de divulgação de publicações e seus conteúdos são de extrema responsabilidades dos proprietários do blog na qual o visitante será direcionado, não tenho responsabilidade alguma  pelo conteúdo desses blogs.

Agradeço a visita de todos vocês e qualquer dúvida, crítica ou sugestão por favor entre em contato.

Alessandro Turci
Profissionalmente?!?!

Um forte Abraço

Agradeço a visita de todos vocês e fiquemos com Deus!


Atenção:

Eu, Alessandro Turci tenho respeito pleno aos Direitos Autorais. Não hospedo qualquer vídeo, audio e imagem exibidas nas postagens, apenas exibo gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido em sites como YouTube, Internet Archive, UbuWeb, Google Vídeo, dailymotion, LikeTelevision, entre outros - Todos os direitos Reservados

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion