segunda-feira, 8 de junho de 2015

A Influência da Musica na Sexualidade Precoce


Transcrevo o texto abaixo:

Diversos estudos já provaram que a música reduz o estresse, aumenta à energia, melhora a memória e assim conseqüentemente ajuda no desenvolvimento da aprendizagem. 

Um exemplo desse desenvolvimento pode ser visto no estudo de língua estrangeira, geralmente as pessoas que escutam músicas em determinado idioma tem mais facilidade de aprender e também de pronunciar as palavras mais corretamente, esse processo se dá principalmente pelo prazer que a música proporciona, mascarando aquilo que os estudantes muitas vezes acham maçante, que é o estudo diário e a leitura repetitiva. 

Mas também existe o lado ruim da influencia da música, traficantes de drogas perceberam a tamanha influência da música na vida, principalmente de jovens e adolescentes, e também acharam um meio de usar isso em seu favor, criando letras que fazem apologia ao crime e ao uso de drogas, fazendo empresariado para grupos de funk, ritmo que os jovens se identificam.

Além da influencia para o mundo das drogas, também vem a influencia musical para a sexualidade infantil, levando crianças a dançarem de forma sensual e com letras de musicas absurdamente baixo astrais. 

Como dizem: "as crianças são os espelhos de seus pais". Elas tomam como exemplo atitudes dos adultos que estão ao seu redor. Portanto, se um adulto estiver dançando sensualmente, com roupas vulgar, com um linguajar inadequado, provavelmente essas crianças que presenciam essas atitudes farão o mesmo, achando que é uma forma legal e divertida de agir.


Curta e Compartilhe ?!




Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion