segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mais de 46 mil alunos da rede estadual voltam às aulas


Nesta segunda-feira (2), começa o ano letivo na rede estadual de educação em São Paulo. Em todo o estado são mais de quatro milhões de matriculados. Já na região de Itapetininga (SP), Avaré (SP) e Itapeva (SP) são mais de 46 mil alunos.

Na região de Itapetininga, segundo a Diretoria De Ensino da Região Itapetininga (Derita), são mais de 33 mil estudantes. Os alunos estão divididos em 52 escolas de oito municípios: Itapetininga, Alambari (SP), Angatuba (SP), Campina do Monte Alegre (SP), Guareí (SP), Paranapanema (SP), São Miguel Arcanjo (SP), Sarapuí (SP) e Tatuí (SP). Em Itapetininga, são 16 mil alunos em 26 escolas. Em Tatuí, são 9.500 alunos em nove escolas.

Já na cidade de Avaré, de acordo com a Secretaria de Educação, são oito mil alunos em dez escolas. Em Itapeva são cinco mil alunos em dez escolas. Ainda de acordo com a Secretaria de Educação do Estado, o calendário escolar para 2015 prevê período de férias para 2 de julho e retorno previsto em 3 de agosto. As datas foram publicadas no Diário Oficial.



Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion