segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Timão vence sua nona Copinha


O Campeão dos Campeões: neste domingo, aniversário de 461 anos da cidade de São Paulo, o Corinthians adicionou mais uma taça da Copa São Paulo de Juniores à sua galeria. O Timão derrotou o Botafogo-SP por 1 a 0 na grande decisão, realizada no Pacaembu, e conquistou o seu nono título do torneio de juniores - mantendo seu posto como a equipe que mais venceu a competição.

Abaixo do Alvinegro Paulista, estão o Fluminense, com cinco títulos, o Internacional, com quatro, e São Paulo, Santos e Atlético-MG com três, cada. O gol da vitória do Timãozinho foi marcado pelo meia Maycon, que contou com falha do goleiro Talles e fez a festa da fiel torcida no Pacaembu.

Mesmo com tributo ao Doutor, equipes se anulam na primeira etapa - Antes mesmo da bola rolar pela primeira vez, os 36.083 presentes do Pacaembu já foram tomados por um momento de emoção. Durante a execução do Hino Nacional, os 22 jogadores, perfilados, ergueram seus braços direitos em homenagem ao ex-jogador Sócrates, ídolo das duas equipes.



Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion