quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tabela do Paulistão 2015


O primeiro clássico será o dérbi entre Palmeiras x Corinthians, marcado para a terceira rodada, no Allianz Parque. Será o primeiro duelo entre os rivais na casa palmeirense desde 1976

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira a tabela de jogos do Paulistão de 2015. O campeonato começa no dia 31 de janeiro, sábado, e logo na primeira rodada haverá o confronto que reeditará a decisão deste ano. Santos e Ituano se enfrentam, na Vila Belmiro. Os horários e datas ainda serão confirmados pela entidade.

A tabela definiu ainda para a terceira rodada do Campeonato o primeiro clássico estadual. No dia 8 de fevereiro, o Palmeiras receberá o Corinthians no Allianz Parque. Será a primeira vez desde 1976 que as duas equipes irão se enfrentar no estádio palmeirense. O último dérbi terminou em um empate der 1 a 1, realizado no mês de janeiro e válida pela extinta Taça Governador do Estado.

O Paulistão 2015 terá limitação de 28 jogadores inscritos (25 de linha e três goleiros) e só serão autorizadas mudanças na lista até a quarta rodada da primeira fase. A exceção são os goleiros, que podem ser substituídos em caso de lesão.




Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion