sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

São Paulo oferece mais, mas palmeirense convence patrocinador


Na nova disputa entre Palmeiras e São Paulo nos bastidores, como já tinha ocorrido com o atacante Dudu, não foi o aspecto financeiro que pesou para o Verdão. 

A Crefisa, nova patrocinadora do clube do Palestra Itália, admite que o acordo com o Tricolor era economicamente melhor, mas o coração alviverde do dono da entidade pesou.

A Crefisa também negociava com o Santos e assinou com o Palmeiras por dois anos, pagando R$ 23 milhões por cada temporada para aparecer na frente e nas costas da camisa alviverde. 

Foi decisivo o amor de José Roberto Lamacchia, dono da empresa. "É um sonho desde que nasci. Sou palmeirense desde pequeno. Estou bastante contente, nem dormi nessa noite de tanta felicidade", sorriu o empresário.

"O projeto do Palmeiras sempre foi o mais interessante de todos, isso é inegável. Não financeiramente, mas o projeto é espetacular. E é inegável que meu coração também pesou. Uniu o útil ao agradável, não tinha como negar", prosseguiu Lamacchia, presenteado com um uniforme do time levando o nome da sua entidade.Paulo Nobre e a presidente da Crefisa, Leila Pereira, tentaram minimizar a paixão no acordo. "O Zé Roberto é mesmo palmeirense, mas, se o projeto não fosse bom, ele jamais assinaria este patrocínio", garantiu Leila, admitindo, entretanto, que a oferta vinda do Morumbi era mais vantajosa financeiramente.



Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion