terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mulher denuncia tia na RedeTV! e briga com mãe no SBT, no mesmo dia


No mesmo dia, SBT e RedeTV! repetiram uma mulher barraqueira em dois programas. 

Na manhã da última sexta-feira (2), a mulher, chamada apenas de Jéssica, revelou a traição de uma suposta tia no Você na TV, de João Kleber. Menos de três horas depois, no Casos de Família, de Christina Rocha, brigou com a suposta mãe, que não aceitava a suposta profissão da filha: prostituta.

A participação da mesma mulher em dois programas diferentes levanta suspeita de armação. 

O SBT nega que o caso apresentado seja armado e esclarece que no questionário entregue a todos os participantes Jéssica negou ter ido a outro programa. 

A RedeTV! não se manifestou até a conclusão deste texto.

Na RedeTV!, Jéssica, 21 anos, enviou um e-mail à produção do Você na TV para revelar um "segredo terrível" sobre a mulher do tio dela. A repórter do programa foi até a casa da participante e a entrevistou. Em seguida, levou a figurante para a emissora, onde viu a parente. Aos gritos de "falsa", "cobra" e "ridícula", ela revelou no palco do programa que flagrou a tia traindo o marido. Detalhes da vida pessoal de Jéssica não foram abordados.

À tarde, no SBT, Jéssica apareceu mais produzida no Casos de Família, como uma mulher casada e mãe de dois filhos. No programa, ela enfrentou a mãe, Lurdes, que disse ter descoberto seis meses atrás que a filha era prostituta e fazia programas na Grande São Paulo. O irmão de Jessica, que também estava na atração, defendeu o trabalho dela. Foi o segundo barraco de Jéssica em menos de três horas.



Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion