sábado, 17 de janeiro de 2015

Corona - Megamix


Olga de Souza (Rio de Janeiro, 16 de julho de 1968), cujo nome artístico é Corona, é uma cantora brasileira de dance music.

Corona+32Olga originalmente não provém do mundo do entretenimento, já que trabalhava em um banco antes de virar artista (Caixa Econômica Federal). Certo dia, entediada de sua vida como escrituária, resolveu jogar tudo para o alto e ir para a Itália, depois que um amigo próximo lhe falou dos encantos e das possibilidades do país. Quando ela chegou lá, decidiu fazer uma mudança radical em sua vida ao começar uma carreira artística. Felizmente, Corona encontrou o produtor italiano Francesco Bontempi (“Checco” para os íntimos), que viu na moça a pessoa ideal para encabeçar o grupo. Corona na verdade foi um projeto criado por Bontempi (Lee Marrow), que escreveu e arranjou as músicas do grupo.


Corona é uma banda italiana que fez sucesso nos anos noventa cantando em inglês. A vocalista é a brasileira Olga de Souza (Rio de Janeiro, 16 de julho de 1968).   Com seus singles “Rhythm of the night” conquistou as pistas nacionais e internacionais, antes da fama ela foi uma das dançarinas de palco do programa Domingão do Faustão e escriturária da Caixa Econômica Federal. Certo dia, entediada de sua vida como escriturária, resolveu se mudar para a Itália, depois que um amigo próximo lhe falou dos encantos e das possibilidades do país. Quando lá chegou, decidiu fazer uma mudança radical em sua vida ao começar uma carreira artística. Corona encontrou o produtor italiano Francesco Bontempi (também conhecido como “Checco”), que viu na moça a pessoa ideal para encabeçar um grupo musical. Corona na verdade foi um projeto criado por Bontempi (Lee Marrow), que escreveu e arranjou as músicas do grupo.


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion