sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cena de sexo oral anal em premiada série americana repercute na web


Após uma semana da exibição de uma cena para lá de polêmica de sexo oral anal ser exibida na série americana “Girls”, os momentos ainda repercutem através de telespectadores e internautas que se surpreenderam com a ousadia.

Em um século no qual poucas coisas surpreendem os mais modernos, a série da HBO – voltada para o público jovem – deu o que falar. O episódio exibido no domingo (11), mostra uma cena bem gráfica em que o parceiro da personagem Marnie (Allison Williams) faz um sexo oral anal na garota.

Vale lembrar que a atriz é filha de Brian Williams. âncora e editor gerente do NBC Nightly News, o programa noticiário da noite da rede de televisão National Broadcasting Company. O jornalista defendeu a filha  em entrevista recente: "Ela sempre foi uma atriz . Para nós, a observá-la é a ocupação da família e todo mundo tem que se lembrar que ela está atuando , nenhum animal foi ferido durante as filmagens e, idealmente, ninguém se machuca. "

 A série, criada e protagonizada por Lena Dunham, é um dos maiores sucessos atuais da HBO.  

Em 2012, recebeu cinco indicações ao Emmy Primetime, incluindo "Melhor Série de Comédia", "Melhor Atriz", "Argumentista/Roteirista", e "Realizadora/Diretora"; Em 2013, a série ganhou dois globos de ouro como melhor série de comédia e melhor atriz para Lena Dunham.




Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion