quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Caçada a Osama Bin Laden


Nicolas Cage acaba de selecionar mais um inusitado projeto em sua filmografia. O astro de A Lenda do Tesouro Perdido e O Senhor das Armas irá estrelar o filme Army of One, onde interpreta uma pessoa comum que decide caçar o terrorista Osama Bin Laden.

A comédia satírica terá a direção de Larry Charles, conhecido pelas parcerias com o ator Sacha Baron Cohen nos filmes politicamente incorretos Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, Brüno e O Ditador.

Cage vai interpretar Gary Faulkner, um pacato cidadão do estado americano do Colorado que trabalha no ramo da construção civil e decide, munido de uma espada e uma arma, procurar Bin Laden nas montanhas do Afeganistão e Paquistão. Por mais que a premissa pareça irreal, o filme é baseado em fatos verídicos e a história patriótico americano com ambições quixotescas ganhou a imprensa quando ele foi preso no Oriente Médio em 2011.

Os demais trabalhos inéditos de Cage nos cinemas brasileiros são o drama Joe, o filme de ação e artes marciais O Imperador, o filme policial Men with no Fear, o suspense Dying of the Light, o drama The Runner, o terror Pay The Ghost e a animação Os Croods 2.



Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion