quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Band anuncia o retorno de “CQC”


O “Custe o que Custar” que teve um ano cheio, com sua cobertura do conflito na Faixa de Gaza, notícias de uma baixa audiência, diversas demissões, uma Dani Calabresa beijoqueira e novos nomes anunciados para estrelar a atração em 2015 foram só alguns “highlights” de seu 2014.

Agora em 2015 é tudo novo e a data de estreia de sua nova temporada com o retorno de Rafinha Bastos ao programa e a adição do versátil Dan Stulbach no lugar de Marcelo Tas foi anunciada.

A Band além de ter anunciado o retorno do “CQC” para o dia 9 de março também anunciou que o “Pânico” deverá retornar mês que vem, dia 22 de fevereiro. Já Rafinha Bastos que parece querer competir com Britto Jr. como a pessoa que mais acumula trabalhos em uma emissora deverá voltar com o “Agora é Tarde” dia 3 de março.

Já voltando ao assunto Dani Calabresa, nem ela nem a Rede Globo confirmam, mas diversos sites estão especulando sobre a possível mudança da loira para o Rio de Janeiro. Os rumores são de que Calabresa poderia se juntar à nova fase do “Zorra Total”. Jesus sabe que quando se trata do “Zorra” precisa muito sangue novo para reviver o interesse do público no programa.



Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion