segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Kardec se vinga de Nobre, marca e afunda Palmeiras.


Alan Kardec foi cruel. Aos 43 minutos do 2º tempo, o atacante são-paulino marcou o gol da vitória de sua equipe em cima do Palmeiras na noite deste domingo (17). O placar de 2 a 1 afunda a equipe de Ricardo Gareca na crise. Já são nove jogos sem vencer de forma consecutiva no Campeonato Brasileiro e a entrada na zona de rebaixamento, com 13 pontos. Já o São Paulo sobe na tabela, com 26 pontos e encosta no G-4. 

Quis a história do clássico, que parecia definido no 1 a 1, que justamente o atacante que saiu brigado com o presidente do Palmeiras Paulo Nobre definisse os três pontos. E tudo por causa de uma economia que vive seu maior questionamento. Mais crueldade ainda com o palmeirense é que no lance anterior Leandro, aposta da diretoria no lugar de Hernán Barcos, havia saído cara a cara com Rogério Ceni e desperdiçou. No rebote, o substituto de Kardec, Henrique, escorregou e perdeu gol bizarro.

E com os cantos "E ninguém cala, esse chororô, chora o presidente, chora a torcida, chora todo mundo, Kardec é tricolor!" e "1,2,3 vai cair para a Série B", o Palmeiras deixa o Estádio do Pacaembu ainda mais afundado na crise. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Sport, na Ilha do Retiro, o São Paulo encara o Internacional. Os dois jogos estão marcados para quarta-feira.




Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion