quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aluno atirou em professor por causa de nota baixa?!

Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos, considerado o principal suspeito de atirar contra o professor de biologia Carlos Cristian Almeida Gomes, 33, na noite do último dia 12, se entregou na manhã desta quarta-feira (20) e confessou que a atitude foi motivada pela nota recebida em uma prova ocorrida dias antes. 

O caso aconteceu dentro da sala dos professores da Escola Estadual Olga Barreto, localizada no conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju (SE).

A delegada Theresa Simony, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), disse que o adolescente contou, acompanhado por um advogado, que a intenção era mesmo de assassinar o professor. "Ele confessou a prática da infração. E disse que tinha intenção mesmo de matar o professor", comentou a delegada.

O adolescente contou passo a passo o que teria motivado o ato infracional. Segundo ele, no último dia 6, o professor fez uma revisão em sala de aula para a prova que aconteceria no dia seguinte. Porém, segundo o jovem, o conteúdo da prova não foi o mesmo que Carlos Cristian teria passado na revisão. Resultado: frustração e fúria, conforme o próprio descreveu à polícia.




Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion