quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mamoplastia Redutora, Aumento e elevação


Procedimentos para deixar os 
seios mais bonitos

Por saúde ou estética, as cirurgias plásticas nas mamas são bastante procuradas por mulheres de diversas idades, pois os seios são uma das regiões mais valorizadas da silhueta feminina. Portanto, desconfortos e alterações no contorno, formato ou volume dos seios podem abalar a autoestima da mulher.

Existem três procedimentos na região das mamas que são comumente procurados: a mamoplastia de aumento ou plástica de inserção de prótese de silicone nos seios, mamoplastia de redução mamária e a elevação das mamas (mamoplastia de elevação ou mastopexia). Mas qual a diferença entre estes procedimentos e para qual caso cada um deles é indicado?

A mamoplastia de aumento é a técnica utilizada para aumentar o volume na região mamária, bem como proporcionar melhor formato e consistência aos seios. Ela pode ainda corrigir a assimetria mamária, ou seja, igualar seios com tamanhos diferentes.

O procedimento de mamoplastia de aumento é realizado através do implante de uma prótese de silicone, cujo volume será decidido após avaliação médica, quando o cirurgião define o tamanho que ficará mais harmônico com o corpo da paciente, proporcionando um resultado natural.


Fonte da Imagem:



Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion