quarta-feira, 18 de junho de 2014

Espanha 0 X 2 Chile


Tomado de torcedores chilenos e com o apoio de milhares de brasileiros, a seleção do Chile jogou em casa no Maracanã, contra a Espanha. A cor predominante no estádio foi o vermelho – também a cor da camisa dos espanhóis, que tinham muito pouca torcida.

O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, assim como ocorreu na partida contra a Holanda, em Salvador, voltou a ser muito vaiado. Sempre que tocava na bola, era hostilizado pelos torcedores com xingamentos e vaias.

A partir da metade do segundo tempo, a torcida no Marcanã começou a gritar "olé" sempre que a seleção do Chile conseguia trocar meia dúzia de passes corretos. 

De diferentes cantos do Maracanã eram ouvidos os gritos de guerra dos chilenos. O mais repetido é: "Olê, olê, olá: Chi-chi-Chile-le-le!!!!". Como os argentinos, eles também cantam muito: ""Soy chileno, este sentimiento no puedo parar. Olé, olé.. Olé.. Olá".

A seleção da Espanha, que havia sido muito vaiada nos estádios brasileiros durante a Copa das Confederações, voltou a sentir os gritos dos brasileiros na Copa do Mundo. Ainda faltavam mais de 20 minutos para o fim da partida quando um grito forte se espalhou pelo Maracanã: "Eliminado! Eliminado!"




Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion