quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tá e Daí?! - por @anadecesaro | www.taedai.com.br


(Ana Maria De Cesaro)

Difíceis questões,
Respostas improváveis,
Estranhas, tristes, felizes e distantes
Num momento percebo, essa sou eu…

Na tristeza, sou alegria
Fui fisgada, serei perdida
Se sou odiada, me sinto querida
Na música, eu sou batida

Quando querem terra sou céu
Se montanha, sou vento
Surge o fogo e sou água
No silêncio sou trovão

Hoje melhor que ontem,
Hoje pensando no amanhã
Me perco em rotinas,
Anseio emoções

Sou o contrário do pedido
Bonita quando feia,
Sorridente quando triste
Infeliz quando contente

Sou a que ama estar sozinha,
se só estiver
A que pede companhia,
quando repleta de amigos

Sou confusa sempre,
Difícil de entender,

Sou Ana Maria,
Muito prazer.





Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion