terça-feira, 1 de abril de 2014

Só da Tempo para um Ctrl+C


Blog feito de Amigo para Amigos
Sejam todos Bem Vindos!


Saudações Amigos e Visitantes:

Sou profissional de TI; na qual administro a rede de computadores e suporte à uma nomeada Industria de Conectores, Tomadas e Interruptores Elétricos. 

Sobre este blog: 

O foco é o Entretenimento e Humor, as publicações em sua maioria são de divulgação ou seja, divulgo a postagem de algum blog que gostei ou algo assim; linkando meus visitantes ao blog de origem de maneira simples e sem prejudicar ou roubar o trabalho de ninguém. 

Quando não ocorre isso é porque recebi o material publicado por email, Whatsapp; ou encontrei no Twitter, Facebook ou no próprio Google. 

O Só da tempo para um Ctrl+C não é um blog para adultos porém, também não é um blog para crianças embora, o mesmo apresente entretenimento voltado ao publico “Kids” o mesmo é divulgativo para que os visitantes possam conhecer o material divulgado e posteriormente transmitir esse conteúdo para suas crianças.

Criticar o blog ou ignorá-lo sem o conhecer é um erro, já que o mesmo possui muita coisa legal e interessante em seus diversos marcadores. 

Tudo junto e misturado é a forma que este blog é atualizado.

Obrigado

Conto com a participação de todos através das redes sociais, na ajuda de compartilhar as publicações através dos botões de compartilhamento.

Direitos e outras informações importantes


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion