sábado, 1 de março de 2014

Uma Semana de Sucesso Obrigada


Uí amigas e amigos hoje oficialmente estamos completando uma semana do retorno do SolSexy blog.

Só tenho a agradecer a todos vocês pelo sucesso e aceitação.

Na semana passada o objetivo era chegar no dia de hoje com um total de Mil visualizações marcado no contador do blog e, para minha alegria chegamos na manhã de hoje 01 de março com o contador do blog apresentando mais de 6 Mil Visualizações.

Uí objetivo mais que superado graças a vocês amigos 
(Reais e Internautas).

Já estou acostumada e conformada que toda vez a ajuda vem de fora, o apoio, as considerações e motivações; Claro que também reconheço os poucos parentes e amigos reais que ajudam a divulgar o meu blog; enviam palavras de  motivações e tudo mais; embora sejam poucos o que importa não é a quantidade é a qualidade; gosto de quem faz por consideração e não por obrigação embora ninguém seja obrigado a divulgar, curtir minha pagina, visitar meu blog, etc.

Com essa aceitação fico muito mais motivada a dar 
continuidade ao meu projeto.

Quero agradecer também aos parceiros atuais do blog, as empresas e marcas que estão acreditando e confiando em meu trabalho com anúncios, envio de amostras de produtos, e outras forma ajudando direta e indiretamente o SolSexy Blog.

E, claro novos parceiros virão com certeza!

Em agradecimento a todos vocês deixo esta música para CURTIÇÃO!



Beijos no Coração e Muito Obrigada!
 O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza 
dos seus sonhos.


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion