quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SolSexy Blogs Adultos


Amados e Amadas:

Papo sério!
PARCERIA E BLOGS ADULTOS:

O Blog Solsexy conta com a parceria de diversos blogs de conteúdo adulto afinal de contas, quem pratica sexo usa roupas intimas não é verdade; qual mulher não quer esta linda, atraente e sexy?

Como sou revendedora de moda intima, beleza e produtos eróticos, é natural que eu tenha amizades secretas com clientes de todas as classes sociais e definições sexuais que escolhera para vida delas.

E isso respeito muito!

Para os ignorantes deixo registrado que eventuais visitas minhas a esses blogs, participação, comentários e amizades não significa que tenho uma vida de libertinagem ou sei lá o que pensam e se caso ocorra ter um dia isso é problema meu, assim como todas essas pessoas devem ser respeitadas e elas próprias cuidarem da vida dela.

Em todo esse tempo de internet e contatos de internet que se tornaram reais de alguma forma, seja pessoalmente ou através de ligações, sempre fui respeitada e sempre muito 
bem tratada por eles!

A lista abaixo de blogs adultos parceiros ou simpatizantes tem como objetivo a divulgação no fator profissional e simpatizante.

Obs: Essa publicação pode ser atualizada com novos links a qualquer momento!

Amadas e amados então seguem a lista de blogs parceiros para quem curte visitar e para os que adoram também cuidar da vida dos outros visitarem.

Beijo no coração de todos:

BLOGs/SITES ADULTOS

Atenção para maiores de 18 anos









Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion