quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Política de Privacidade


ATENÇÃO:

Primeiramente, todas as Marcas/Produtos/Serviços/Lojas divulgadas no SolSexy Blog  e Conteúdos (Redes Sociais/Aplicativos) não possuem responsabilidade nenhuma com o conteúdo geral do SolSexy Blog incluindo opiniões e outras divulgações, estas Marcas/Empresas/Lojas/Produtos estão presente em artigos individuais em caráter de divulgação sem qualquer vínculo ao conteúdo geral do SolSexy Blog.

O SolSexy Blog e todos os seus sites parceiros respeitam a privacidade de seus visitantes.

O SolSexy Blog possui links para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações úteis para os nossos visitantes e divulgação relacionada ao título da postagem.

A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo. 

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

SolSexy não irá utilizar seu e-mail reconhecido pelo 
formulário do Blog para o envio de mensagens de 
divulgação não solicitadas (SPAM).

Este Blog utiliza anúncios gerados automaticamente pelo Boo-Box. Estes anúncios podem usar informações anônimas (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites para exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse.

O SolSexy Blog recebe informações pessoais fornecidas pelo seu navegador e sites de busca. 

Podemos usar essas informações pessoais fornecidas, para otimizar e proporcionar uma experiência muito melhor para você.

O SolSexy Blog usa cookies e outras tecnologias que tem como única e exclusiva função entender como você, usa o site.

Nossos servidores detectam e guardam informações automáticas, como IP da sua máquina, horário de visita, seu navegador, idioma, data e algumas outras informações.

Qualquer Duvida entre em contato

Beijos da Sol


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion