quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Direitos Autorais


ATENÇÃO:

Primeiramente, todas as Marcas/Produtos/Serviços/Lojas divulgadas no SolSexy Blog  e Conteúdos (Redes Sociais/Aplicativos) não possuem responsabilidade nenhuma com o conteúdo geral do SolSexy Blog incluindo opiniões e outras divulgações, estas Marcas/Empresas/Lojas/Produtos estão presente em artigos individuais em caráter de divulgação sem qualquer vínculo ao conteúdo geral do SolSexy Blog.

SolSexy Blog não tem interesse em ferir 
nenhum direitos autorais ou pessoais!

O Blog SolSexy utiliza imagens ilustrativa em caráter divulgativo; caso alguma imagem presente no SolSexy blog venha ferir direitos autorais solicitamos a gentileza que o proprietário dos direitos da imagem entre em contato através de nosso formulário oficial indicando em assunto a violação e titulo da postagem na qual o SolSexy blog se compromete a retirada da imagem em 24 horas. 

Sempre que possível a fonte da imagem será divulgada.
O SolSexy blog trabalha com trechos de artigos em caráter divulgativo e Não copia e cola textos inteiros de autoria de terceiros. 

Vídeos e áudios:

Todos os vídeos e áudios usados no SolSexy Blog e seu Aplicativo para celular são links e códigos de Plays automáticos fornecidos por Sites que hospedam conteúdo de áudio e vídeo, SolSexy Blog não hospeda áudio/vídeo somente acrescenta esses links e códigos, em caso de violação de direitos autorais devem ser cobrados aos sites que disponibilizaram os links e códigos para divulgação, hospedagem de arquivos em áudio/vídeo e não ao SolSexy Blog e aplicativo App.

Imagens Sensuais e Eróticas:

O SolSexy Blog compartilha imagens encontradas na internet, recebidas por email, ou através de compartilhamento de links de blogs e redes sociais. 

Estas imagens podem estar eventualmente sendo mostradas dentro do SolSexy Blog ou Redes Sociais como 
(Instragram, Facebook, Twitter, e outros). 

Caso você encontre uma imagem de sua propriedade que vazou na internet de algum modo: 

Por favor, entre em contato através do e-mail Solange@solsexy.com.br com assunto relacionado "Foto indevida"; enviando em anexo a fotografia para que a mesma seja localizada e retirada de todas as redes sociais (Perfil) pertencente ao SolSexy Blog no prazo de 48 horas. 

Seguindo assim os procedimentos descritos acima o SolSexy Blog mostra a preocupação devida a todos os direitos autorais e pessoais, contando com a compreensão dos proprietários que apenas divulgamos conteúdos encontrados na internet e nos preocupamos em não prejudicar e não ser prejudicados.

Obrigada!
Beijos da SolSexy


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion