sábado, 22 de junho de 2013

Revista Anônimos Online


A Revista Anônimos é uma publicação da Editora Libélula, distribuída gratuitamente em ações especiais do segmento e comercializada através de assinaturas. 

Seu objetivo é usar a informação como ferramenta no auxílio à recuperação do dependente químico e de seu familiar, também afetado pela situação. 

Ela é destinada a todo o familiar, parente ou amigo, envolvido emocionalmente com um dependente químico, que busca as respostas para o problema. 

É também para o profissional de saúde e o educador que busca aprimorar os seus conhecimentos para aplicá-los em seu dia-a-dia, oferecendo possibilidades de prevenção e recuperação para seus alunos e pacientes. 

Por fim, também é para todo indivíduo, profissional ou não, interessado em mergulhar em um tema de relevância inquestionável na sociedade brasileira. 

A linha editorial do veículo contempla a abordagem dos seguintes aspectos: 

 Dependência química de álcool e drogas 
 Co - dependência, o transtorno que afeta os familiares 
 Prevenção 
 Recuperação 

Entrevistas com especialistas, depoimentos de usuários e familiares, artigos sobre passos e princípios para a recuperação, reportagens com entidades e órgãos que realizam ações preventivas e de tratamento são algumas das seções da Revista Anônimos.

Edições Online clique qui


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion