sábado, 8 de junho de 2013

O Vampirestart visita seu blog?


Quem possui blog certamente já encontrou em seus relatórios de visitas o visitante Vampirestart e outros desse tipo.

A cada postagem e dependendo das visualizações de seu blog este visitante pode constar com dezenas, centenas ou milhares de visitas dependendo do relatório que você puxar, seja ele semanal ou mensal. 

Assim como todo computador ligado à internet possui um IP (número do computador conectado) com websites e blogs não é diferente, digitamos manualmente o nome de sites e blogs como o nosso por exemplo www.brendaemylena.com mas na visão dos mecanismos de informática tudo é numérico ou seja o blog Bê & My assim como todos os blogs e sites da internet possui um número de IP.

Websites como Vampirestart e outros possuem mecanismos automáticos chamados de robôs que dão pingada nos IPS, ou seja programados para a cada hora, ou minuto ou de alguma forma para que visitem esse número mas não como visitamos sites abrindo no navegador (Google Chrome, Internet Explore, etc), de uma maneira diferente esses robôs da uma batida no número do IP do seu blog ou site e registrando novas atualizações feitas, dando informação ao banco de dados do site Vampirestart apresentando para quem buscar lá o seu domínio, registros como quantidade de visitas etc.

O Sistema de seu blog ou site registra essas pingadas como visitas, alguns contadores de visitas e outros mecanismos identificam essas pingadas de sites como Vampirestart e não registram como visitas válidas outros já registram como visitas mas não afeta em ações como por exemplo se você possui anúncios em seu blog ou site que lhe de rentabilidade por visualizações essas visitas fantasmas não serão registradas porque o seu blog ou site não foi aberto e visualizado dentro de navegadores como você esta lendo esta publicação agora.

Assim para quem entende sobre apresentar anúncios em sites ou blogs seja por visualizações ou cliques, vai entender que esses mecanismos de robô ao registrar em seu relatório as visitas pingadas no IP de seu site ou blog, quando você e clicar no domínio desde site e outros parecidos você estará fazendo ai sim uma visita real a este site ou seja, imagine quantos milhares de blogueiros e webmaster já não clicaram ou visitaram esse domíno http://www.vampirestat.com ; 

Com isso deram ao site visitas reais aumentando assim a quantidade de visitas válidas a esse site, aumentando seu Page Rank e ajudando este domínio na impressão de anúncios.

Resumindo em matéria de números exatos e registrados ele lhe dá várias visitas fantasmas e você retribui com visita verdadeira.

Por outro lado o Vampirestart não é seu inimigo como muitos falam na internet ele só usa mecanismos de ping que muitos outros mecanismos de buscas e pesquisa fazem diariamente em seu blog no oculto, já o Vampirestart faz de maneira que ele é visto talvez propositalmente para este retorno de visita real.

O Vampirestart é um mecanismo até que útil, ao visitar sua pagina você pode pesquisar  não só o seu domínio como de qualquer outro e obter resultados de do PAGE RANK do domínio visitado, valor estimado de seu site ou blog entre outras informações.

Assim, não se iluda com a quantidade de visita que este domínio dá ao seu blog ou website, também não precisa ter receio de visitar o Vampirestart e fazer a pesquisa de 
seu domínio ou do seu concorrente.

Beijos da Bê & My

Pedidos - Contato - E
Clique no "X"

Termos de Uso e Direitos Autorais
clique aqui

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion