domingo, 23 de junho de 2013

Melhores Programas de Afiliados para Ganhar Dinheiro com Seu Site ou Blog

Para os amigos Blogueiros:

Você que tem um blog ou site vou indicar os
Programas de Afiliados que adotei no blog 
Bê & My !


Dica especial em gente !

Programa 01


Basta clicar no banner acima e fazer parte do programa de afiliados do Spider.Ad com ele você pode colocar códigos em seu blog ou site onde irão render uma graninha de diversos modos por visualizações de propagandas, clique e outros.

Programa 02


Basta clicar no banner acima e fazer parte do programa de afiliados do Click Afiliados com ele você pode colocar códigos em seu blog ou site onde irão render uma graninha de diversos modos por visualizações de propagandas, clique e outros.

Programa 03


Basta clicar no banner acima e fazer parte do programa de afiliados do Imagens e Folheados com ele você pode colocar códigos em seu blog ou site ! Com este programa também pode ganhar um dinheiro mesmo que não tenha blog ou site; você pode indicar através de e-mail, redes sociais e muito mais!

Programa 04


Basta clicar no banner acima e fazer parte do programa de afiliados do Mercado de Sócios do Mercado livre, ao clicar no banner clique em cadastro, faça seu cadastro como usuário, através deste cadastro  você vai poder comprar, vender no Mercado Livre e participar do Mercado de Sócios onde poderá colocar códigos em seu blog ou site indicando produtos do mercado livre ganhando comissões de eventuais vendas através de seu site/blog e outros.

Programa 05
Basta clicar no banner acima e fazer parte do programa Boo-Box com ele você pode colocar códigos em seu blog ou site ! Com este programa também pode ganhar um dinheiro mesmo que não tenha blog ou site; você pode indicar através de e-mail, redes sociais e direcionamento de links com o encurtador de link que gera anúncios veja exemplo clique aqui.

Com o encurtador de Url conforme o exemplo acima, você pode usar os links gerados e divulgar no seu Twitter, Email, Facebook e outras redes sociais ao invés de compartilhar um link enorme você compartilha um link encurtado e ainda lucra com isso!


Espero que tenham gostado das dicas de como 
Rentabilizar seu Blog ou Site!

A maioria dos blogs só indicam os programas de afiliados que geram lucratividade através de novos afiliados, deixando muita coisa de lado!

Caso você independente de ter um blog ou site pode perceber que alguns deles há como gerar sem há necessidade de possuir blog ou site, basta usar a criatividade e divulgação em redes sociais, emails e outros.

Sugiro que faça o cadastro em todos eles com email válido e senhas que dificilmente você irá esquecer!

Outros Programas que não adotei no blog 
e que também são ótimos:

Basta clicar no banner acima e fazer parte do programa Lomadee com ele você pode colocar códigos em seu blog ou site ! Com este programa também pode ganhar um dinheiro mesmo que não tenha blog ou site; você pode indicar através de e-mail, redes sociais e muito mais!

Com o Adv.li você ganha encurtando links assim, você poderá divulagar os links encurtados no Facebook, Twitter, Blogs, Sites e Email muito fácil de usar.

Espero que tenha ajudado com essas dicas e que faça seu cadastro em todos os indicados todos os painéis de acesso lhe trarão informações fáceis para inserir os códigos em seu site, blog ou como compartilhar através de redes sociais!

Então não perca tempo comece agora mesmo
clicando nos links dos programas indicados,
faça seu cadastro e Sucesso para todos Nós!

Beijos da Bê & My


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion