sexta-feira, 31 de maio de 2013

Termo de Uso - Direitos Autorais

Imagem Ilustrativa Encontrada na Internet

O Blog Bê & My www.brendaemylena.com é um blog baseado em indexação de imagem, vídeos, áudios, arquivos flash (jogos Online). 

Todo material nestes termos foram encontrados na internet e organizados em caráter de divulgação gratuita no blog Bê & My.

O Blog Bê & My www.brendaemylena.com não hospeda e não transmite nenhum desses arquivos são indexados dentro de nossas paginas já que os portais que possuem o arquivo original hospedado oferece o código de indexação para ser compartilhado ou dentro de um blog ou através de links em redes sociais.

Baseado que esses locais de origem nos permite e nos oferece o meio de indexação e compartilhamento é de entendimento que os devidos termos de direitos foram respeitados pelo usuário desses portais que indexaram o arquivo áudio visual, imagem, etc.

As hospedagens e transmissão destes arquivos é de inteira responsabilidade do sites que hospedam e fornecem códigos e links para compartilhamento na internet.

O Blog Bê & My www.brendaemylena.com também não hospeda arquivos de nenhum formato para downloard assim como a indexação de plays de portais de áudio e vídeo para execução onlinde dentro de seus domínios alguns apresentam a possibilidade para downloard e devem ser responsáveis por esta disponibilidade.

Exemplo de Play disponibilizado por 
código de compartilhamento:


Embora plays como este da imagem acima sejam apresentado dentro em artigos no blog www.brendaemylena.com eles são na verdade linkados via “iFrame” eles são carregados e estão hospedados em grandes portais de áudio e vídeo e o conteúdo foi hospedado por terceira pessoa que não tem ligação nenhuma com o www.brendaemylena.com e deve possuir uma conta pessoal de registro no portal que oferece o serviço de hospedagem e execução desses arquivos e, esses portais oferece a opção de compartilhar tal arquivo através de plays como este da imagem e outras formas como links em rede sociais etc.

Exemplo de Portais que oferecem o link e código 
para compartilhar a exibição e execução d
estes arquivos de áudio e vídeo Online:

http://vk.com
http://vimeo.com
http://www.ustream.tv
http://www.youtube.com
http://www.4shared.com
E outros.

Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos vídeos publicados e/ou entidades que hospedam.

“O Blog Bê & My não apóia de forma alguma a Pirataria”

Não hospedamos qualquer vídeo exibido nas postagens, apenas exibimos gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido em sites que hospedam vídeos e áudio.

Caso  você proprietário dos direitos autorais de qualquer tipo de arquivo encontrado dentro do blog www.brendaemylena.com deseje  a remoção do  mesmo por favor  clique aqui e no campo assunto: “Coloque Remoção” no campo de recado registre o título do artigo para que comprovado a sua propriedade o mesmo seja retirado do blog.

Porém, caso sua solicitação seja de arquivos de vídeo, áudio ou executáveis que estão hospedados em portais e foram colocados por terceira pessoas não temos autonomia nenhuma para a retirada do arquivo na internet, neste caso entre em contato com o site de hospedagem original do arquivo para que eles tomem a providencia cabíveis para a exclusão do arquivo no local de origem ocasionando assim o não executável em nenhum play de código compartilhado em milhares de blogs encontrados na internet:

Exemplo:


Assim como no exemplo acima todos os portais que disponibilizam os códigos de play automático seja para jogos online, músicas e vídeos (Filmes, Desenhos, etc) quando algum arquivo é constatado que é irregular o mesmo é retirado deixando o play inútil em todos os blogs e sites que compartilharam esse play oferecido por código ou links destes grandes portais.

Assim não temos como anexar vídeos, mante-los na internet ou fazer qualquer modificação já que apenas divulgamos gratuitamente 

o que é nos oferecido por códigos e links e caso os arquivos desses mecanismos que são oferecidos por grandes portais para compartilhamento forem eventualmente irregulares cabe à total responsabilidade aos grandes portais que além de hospedar o arquivo irregular ainda possibilita códigos e links para que sejam compartilhados mundialmente em blogs como o www.brendaemylena.com.

Informamos ainda nosso blog é hospedado no Blogger.com através da url original www.brendaemylena.blogspot.com.br  com domínio próprio www.brendaemylena.com.

ATENÇÃO:

Este termo de Uso também é valido para o website www.brendasystem.com

Portal de Entretenimento entre Amigos

Pedidos - Contato - E
Clique no "X"

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion