segunda-feira, 20 de maio de 2013

Parceria com Tatisatsu Blog

Clique na imagem para visitar o blog

Blog idealizado com o objetivo de difundir ainda mais o gênero tokusatsu, tanto para os fãs quanto para os curiosos sobre o gênero, na visão feminina de uma tokufã comedida. A primeira postagem foi realizada em 13 de Novembro de 2010.

Sejam bem-vindos "meninos" e "meninas", sintam-se à vontade o espaço é nosso, tokufãs saudosos e contemporâneos, desse gênero eternizado aqui no Brasil pelo JASPION. Aqui não tem espaço para "preconceitos" bobos que não nos leva a nenhum lugar, a não ser ao aborrecimento e estresse. O lema aqui é simplesmente: "A PAZ"! 

Em tempo, não sou nenhuma PHD (Filosophi Doctor) no assunto, ou seja, especialista,  mas costumo dar meu pitaco. Às vezes, muito mais com a emoção e sentimentos do que com a razão.

O nome do Blog "Tatisatsu" é um trocadilho do meu apelido (Tati) com a palavra Tokusastu e foi sugerido na época por um amigo José, após a sugestão do meu amigo Lanthys para "Toku Tati Show", em conversa bem descontraída, sobre possíveis projetos. Eis que veio o Blog. 

Tatisatsu Seja Bem Vinda
Beijos Bê & My


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion