terça-feira, 14 de maio de 2013

O Segredo da Espada Mágica He Man e She Ra


O Príncipe Adam, filho do Rei Randor e da Rainha Malena, tinha uma irmã gêmea: Adora, que havia sido raptada ainda bebê pelo vilão Hordak. Hordak, por sua vez, foi mestre do Esqueleto, maior inimigo de He-man. 

E resolveu fugir de Eternia quando se sentiu ameaçado por seu aprendiz, que se tornava cada vez mais poderoso. Na fuga resolve raptar um dos gêmeos. 

 A Feiticeira, responsável pelo castelo de Grayskull, apaga da mente de todos de Eternia qualquer tipo de lembrança em relação a princesa, para amenizar a dor do Rei e da Rainha. 

Hordak se instala no planeta Etéria, criando pânico e terror na população local. 

Estava criada a Horda, organização sob sua tutela e que só fazia o mal. A princesa Adora era a capitã, treinada desde criança para essa função. 

 A Feiticeira decide revelar a He-Man sobre sua irmã e fazer com que ele vá para Etéria, a fim de contar toda a verdade. Lá, depois de enfrentar a Horda e escapar das piores torturas possíveis, ele consegue enfim fazer com que Adora lhe ouça. Ela descobre então o tal segredo da Espada Mágica. 

Ao erguer sua espada e gritar a frase "Pela Honra de Grayscull" ela se torna a guerreira SHE-RA e seu cavalo Espírito agora se transforma em um unicórnio que voa, o VENTANIA. 

 A heroína She-ra descobre que está do lado errado e se junta a Rebelião contra as forças malignas da HORDA. Solta Ângela, Rainha de Lua Clara, que estava há muito tempo prisioneira. A Floresta do Sussurro volta a ficar protegida de novo, mas She-ra, temendo novos ataques da Horda, decide que sua presença lá é fundamental. Portando seu irmão volta sozinho para Etérnia.

 

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion