sábado, 16 de março de 2013

Um Mês de Blog

Clique na imagem para pegar esse papel de parede

Queridos hoje 16 de março oficialmente estamos completando um mês do Blog Bê & My, em 16 de fevereiro passado meu pai iniciou para nós a modificação e atualização do layout de nosso blog e foi divulgado nas redes sociais o chamado para a inauguração das postagens no dia 17 de fevereiro que inclusive, no mês passado os dias 16 e 17 também foi num final de semana (Sábado e Domingo).


Fechamos o primeiro mês do blog Bê & My positivamente, com mais de 230 postagens diversificadas para todas as idades, mais de 30 Seguidores no Google+ e 100 amigos que curtiram nossa page no Facebook; com mais de 18 Mil visualizações de páginas e mais de 40 comentários publicados espalhados em diversas paginas, além dos recados deixados em nosso livro de visita via Facebook.

Nesses primeiros trinta dias tivemos algumas modificações no blog para melhor é claro, nossos marcadores foram re-organizados e iniciamos a apresentação da classificação de idades para algumas postagens publicadas em nosso blog.

Quero agradecer há todos os parentes, amigos e colegas virtuais que apoiaram e apoiam o blog direta ou indiretamente, aos amigos que frequentam constantemente nosso blog, participam compartilhando nossas publicações na redes sociais e deixam comentários, sugestões, etc.

Agradeço aos amigos da internet em principal aos diversos grupos que participo no facebook, que me receberam com carinho e respeito.

Quero que a cada dia o blog receba novos visitantes e amigos, que ele fique melhor a cada publicação e seja um local muito legal para as crianças de 05 a 99 anos de idade.

Muito obrigada !!!

Super Ultra Beijo de 

Brenda Christine N. S. Turci e Mylena N. S. Turci

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion